Recomeçar




Para quem pensou que iria começar mais uma vez aquela velha história de chorar, chorar. É percebi que é muito mais fácil fingir que os problemas não existem até que um dia eles desistam de existir do que ficar tentando soluções que não funcionam. É simples, existem problemas que as soluções são impossíveis. E que não vai dá em nada tentar solucioná-los. Vai ser sempre assim. Já to preparada para o que vai acontecer daqui para frente e as surpresas são inevitáveis.
Não vai parar de cair raios, porque eu tenho medo. Vou lidar com eles e tentar me proteger.

É tudo tão claro e reluzente, quando saímos do nosso campo de proteção contra o mundo. Devemos passar mais horas vivendo ao invés de sonhar. Nem sempre ficar no mundo mágico onde nossos desejos se realizam sempre que é possível é legal. Quero realizá-los de verdade ao invés de ficar me escondendo sempre que a onda fica grande demais. Tudo é perigoso demais, mas existe a fé demais para escapar do mundo do pânico. Se ficar parada esperando as coisas nunca vou vive-las. Cansei de esperar, quero vivenciar.

Tudo que era brincadeira deixou de ser ilusão para mim, acordei eu sei que doeu, como doeu. Mas para que chorar? Para que lutar? Á coisas que são melhor deixar para lá, nem sempre a história mágica vence. Às vezes aparece pessoas de mentira, nos entregamos na hora errada, para pessoas erradas e prometemos nunca mais fazer o mesmo. Mas sempre que nos levantamos acontece de uma forma diferente até que um dia algo real realmente acontece. Você não precisa de muita experiência para saber que é o certo. Eu só sei já passamos da idade de ficar nos iludimos o tempo todo.

Não sinto ódio, pena, amor, afeto ou qualquer sentimento. Nem raiva, as lembranças já não me trazem sensação nenhuma é como se fosse mais um dos meus sonhos com pessoas que não existem e quando acordo já não posso lembrar o rosto dela. É sempre a mesma parte do corpo. O sorriso, o olhar. Tanto faz, só aquilo. Talvez nem isso chegasses assim, o tamanho da ferida que causaste em meus pensamentos já não me traz dor mais.

Penso em tudo que posso viver deixando de me lamentar e não vejo a hora de começar. Não me de tranquilidade, eu quero a confusão dos meus melhores amigos brigando para decidir para qual lugar vamos ir no sábado a noite. Quero a paz que meu grande e querido alguma coisa incerta me proporciona. Quero beijos perdidos sim aqueles que agente dá e depois nunca mais repete. Quero dançar e soltar tudo que eu vinha prendendo. Quero viver o verdadeiro amor. Dos meus familiares, meus amigos e curtir o que eu tenho de melhor e conquistar o coração da pessoa mais importante para mim. Eu mesmo. (L)

As vezes o recomeço pode ser melhor do que imaginamos. Já que estamos com novos aprendizados na cabeça. Sabemos bem o que pode acontecer, e o que fazer, onde ir. É bom recomeçar.
Recomeçar @ Nigel ZRT Proudly Powered by Blogger