MMDUARTE pt8: Simplesmente fim


551219_302211793200167_1874564439_n_large

Quando a boca sente a falta do seu beijo, e o corpo incendeia de desejo, é a saudade que bate forte aqui no fundo do meu peito, eu tento te expulsar da minha vida e não tem jeito jamais vou conseguir tirar você do coração...

Às vezes no escuro do meu quarto me pergunto por quê? Pensei, cheguei até ter certeza que seria para sempre, mas não lutei e sem luta não existem guerras, eu tive que inevitavelmente aceitar nosso fim, como é que viverei assim, não posso te dar o amor que sinto por você e não passo seguir em frente é como se ficasse algo mal resolvido. Será que só eu tenho a sensação de que não era para assim? São tantos dias sem você e não posso justificar o fim, como explicarei para mim mesma que é impossível voltas os dias ao seu lado, é como se eu desejasse tudo de volta, até as brigas, as noites em claro, os dias sem noticia. Não sei por que, com agente não foi diferente se a nossa vontade era de revolucionar a passar por toda essa crise de “amor” banal, não éramos um simples casal que pode aceitar o fim e seguir em frente. Por que não volta para que eu possa ter seus beijos eternamente?

Você apareceu na minha vida abrindo portas para uma nova perspectiva, quando eu menos esperava seu nome já estava escrito em todas as páginas da minha vida, não sei até quando vou conseguir viver assim com esse vazio sem mim, quem diria que depois de tantos dias sem se quer olhar em seus olhos ainda assim meu coração bateria mais forte. Mas você me deixou e até quando conseguirei... É assim mesmo tudo exagerado, parece que os problemas aumentam quando não se sabe na verdade que rumo à vida tomou.