MMDUARTE pt 3: Sentido-me completa


Tumblr_m2huq2gjw21qdg4a6o1_500_large

Depois de uma fase complicada para mim, estava tudo indo bem. Pela primeira vez comecei a ouvir a sua voz como se ela pudesse me derrubar, era algo viciante para mim. Queria ouvir todos os dias, todas as horas, minutos, momentos. Já não ficava um dia se quer sem te ligar e por sorte minha você também me ligava, riamos, conversávamos como se não tivesse nada melhor para fazer. A conversa era à tarde, noite, manhã e o por fim o nosso horário favorito madrugada até o dia amanhecer, talvez porque não tivesse ninguém por perto e agente podia se cobrir de besteiras, às vezes inocentes outras vezes nem tanto. Só queríamos tentar cobrir o vazio que dava de nos ouvir e não podermos nos abraçar... Esses eram os motivos de todas as minhas lágrimas. Não eram exatamente de tristeza porque todas as palavras que você me dizia eram suficiente para sentir algo além de que muitos outros meninos já tinham ditam para mim. Estávamos felizes demais e começou a bater toda a curiosidade que talvez muitos outros casais já tiveram, agente então se deliciava com conversas que nos matava toda essa curiosidade.
Eu não sei você, mas os nossos momentos eram apaixonantes, não tinha escapatória, eu queria tanto, tanto mesmo ficar junto de você o tempo todo, não importa aonde se na minha casa, ou na sua. No shopping, na escola tanto faz qualquer um lugar ao seu lado seria importante demais para mim e assim que eu queria, era da maneira a moda antiga, mãos dadas, muitos beijos, carinhos, conversas... Você me compreendida, entrava em minha cabeça e adivinhava cada desejo meu, estava me sentindo completa e nada naquele momento acabaria com isso.