Descontrole


Tumblr_li2dkxxrk91qfqlg0o1_500_large

Só mais uma vez quero sentir seus lábios junto aos meus, sua força ao me tocar, suas juras, seu olhar de encontro ao meu, a forma de me dar carinho, seus pensamentos altos, sonhos descontrolados, abraçados infinitos, tranqüilidade, segurança, só mais uma vez.
Não consigo me diferenciar do clichê, do esperado, do não comum, sim louco se vejo você enlouqueço, se te abraço estremeço... É algo que eu sempre quis, são dois pensamentos em um só, te quero e não quero, que confusão, você veio e me deixou feliz, ao fechar os olhos te vi partir. É a história de amor dos contos de fadas, é o amor da vida real com defeitos e magoas. É toque verdadeiro que te prende, te solta, te amassa e te revigora. Força, alegria e amor. Amo-te por momentos só nossos, jamais escritos, sentidos, pensados. Volta para mim, voltar era minha intenção quando te deixei livre para voar; quero-te, te espero, não venero te expulso.
Deixar-me aqui sozinha é um abuso, fazer meu sorriso sumir é um crime, volta me faça à pessoa mais feliz do mundo. 
Descontrole @ Nigel ZRT Proudly Powered by Blogger