DIY - Protetor para entrada do fone de ouvido.



Até que enfim estou trazendo um DIY para vocês, e esse é super fácil, vocês só vão usar uma entrada de fone, que você pode retirar de algum fone queimado ou velho que você tiver ai em sua casa, e também vai precisar de um pingente, no meu caso eu peguei de uma borrachinha de prender cabelo de criança, e por ultimo cola quente.


Faça um buraco atrás de seu pingente, use o que preferir, eu furei o meu com o próprio bico da cola quente, que estava super quente e acabou derretendo o material. Mais, se você não usou o mesmo tipo de pingente que eu, se você preferiu um pingente aberto, de corrente como o da foto abaixo, não tem problema, funciona do mesmo jeito, basta colar com a cola quente.
 Se seu pingente não tiver um acabamento atrás, basta pintar com esmalte da cor que preferir.


Bem, como na foto acima, você tem a opção tanto de fazer um protetor, ou de simplesmente personalizar seu fone de ouvido, eu fiz as duas e gostei.

Se mesmo com essa explicação maravilhosa você não conseguiu aprender, vou deixar o video que eu fiz aqui a baixo, ASSISTAM!





Deixe dicas do que vocês querem que eu poste na caixa de mensagem do blog ,
quem sabe eu não faço o post que você pediu , né?


INSTAGRAM: xandymickey ou https://instagram.com/xandymickey/

TWITTER: Alexandrerbqa ou https://twitter.com/Alexandrerbqa


SNAPCHAT: alexandrerbqa