Entrevista da Kylie Jenner para a Complex



A Kylie Jenner ontem no dia 11/10 fez fotos e concedeu uma entrevista para a complex, essas fotos tiveram como motivo mostra toda sexualidade da jovem e a entrevista mostra como ela reage a todas essas coisas acontecendo em sua vida.

Foi uma entrevista muito pessoal, que o próprio site relatou tudo:

Há, no entanto, uma condição associada à sua decisão: um pouco de privacidade. Todos os homens foram expulsos do quarto de Jenner, para salvar seu namorado, Tyga ( "T" para ela), que permanece na parte de trás. "Sinto-me confortável com o meu corpo, mas não que confortável", diz ela. "Eu não vou estar andando em volta como que, com um monte de caras lá."


Ela relatou um pouco de sua fama, e como ela se sentia em relação a Kim que foi a primeira Kardashian a ser reconhecida.

"Quando eu era jovem, eu costumava pensar sobre o nome da minha irmã, Kim", diz Jenner."Crescer com ela, eu sempre soube o nome dela, mas agora todo mundo sabe disso, também. Isso é tão louco! É uma sensação diferente quando você dizer isso agora: Kim Kardashian . "Ela enfatiza cada sílaba do nome de sua irmã para transmitir o quão inconcebível sua fama é. "Agora, eu sinto que quando eu dizer o meu nome. Kylie Jenner . Porra! Toda a gente sabe o meu nome também. "


Falou sobre sua fama:


Mas ela também luta com os trade-offs. Jenner diz que ela foi cyber-bullying desde que era no início da adolescência e criticado por seu corpo. Seus relacionamentos românticos são forragem para tablóides."Eu não odeio a minha vida", diz ela. "Eu estou feliz. Mas tudo que vem com ele, o paparazzi e não ser capaz de fazer coisas normais? Estive famosa por que se sente como toda a minha vida. Eu só quero saber o que é a sensação de não ser. "

é claro que às vezes ela só gostaria de ser um adolescente normal. Mas é igualmente claro que simplesmente não é possível.

O dia antes da sessão de fotos

O dia antes da sessão de fotos, eu me encontro com Jenner no Chateau Marmont, o lendário hotel de Sunset Boulevard, que tem abrigado algumas das festas e encontros mais selvagens de Hollywood. Em pessoa, Jenner parece muito mais curto, mas tão sedutor. Ela está acabado de almoçar com Tyga e está vestindo um vestido branco e justo, montantes metálicos de prata, e uma jaqueta de cetim prata bombardeiro. O Chateau é um dos destinos regulares de Jenner, talvez porque ele é um dos poucos lugares que ela pode ir e ser deixado sozinho. Sentado em uma colina com vista para West Hollywood, que se assemelha a um castelo branco, com entradas secretas e saídas perfeitas para estrelas de Hollywood. A equipe é famosa por sua discrição. Um esconderijo de celebridades exclusivo não é um ambiente normal para a maioria dos jovens de 19 anos, mas Jenner não podem exatamente ir para o Grove despercebido.
"Eu ainda tento fazer tudo o que eu realmente quero, como ir ao shopping", diz ela em sua voz suave."Mas uma vez eu chegar lá não é uma experiência divertida mais."

Jenner construiu sua fama em compartilhar sua vida no Instagram e Snapchat, mas ela é também o cuidado de manter grandes partes dela secreto. "Eu não sentar e olhar para os meus carros e Snapchat-los", diz ela. "Isso é o que as pessoas pensam que eu faço, mas há uma grande parte da minha vida que eu não gostaria de mostrar. Eu sou 'Kylie Jenner' para o mundo, mas eu sou apenas 'Kylie' para meus amigos e família. "









Bem gente, depois de todas essas palavras ditas pela +Kylie Jenner chegamos a conclusão de que realmente ela vai muito além de ser uma jovem rica e bonita. Ela tem sim caráter, responsabilidade mais acima de tudo ela tem respeito próprio.

Deixe dicas do que vocês querem que eu poste na caixa de mensagem do blog ,
quem sabe eu não faço o post que você pediu , né?


INSTAGRAM: xandymickey ou https://instagram.com/xandymickey/

TWITTER: Alexandrerbqa ou https://twitter.com/Alexandrerbqa


SNAPCHAT: alexandrerbqa