Minha loucura

Tumblr_lov7s43acw1qbxpl6o1_500_large


  Resolvi radicalmente largar o sofá e o pacote de biscoito. Sinceramente? Nos primeiros minutos pensei em seriamente voltar.
 Às vezes me deparo com certos absurdos alheios e não fico mais abismada, será que estou ficando louca ou é a minha vida “moderninha” fazendo efeito? Sinceramente não sei.

Que nojo de todo esse drama, às vezes me deparo frente a frente a mim mesma, não sei o que faço ali, me olhando no espelho... Talvez esteja me adorando, ou criticando; criticar o que eu mais sei fazer, me dê um motivo que estarei criticando, deve ser por vingança talvez, as vezes me sinto tão criticada.
É totalmente humilhante que eu nunca tenha feitos algumas coisas, por exemplo:  N-u-n-c-a  fui a mais legal, linda, inteligente, simpática, amada, corajosa, salvadora, amiga, melhor, rival, odiada,  apaixonada, idolatrada, feliz, infeliz, ridícula, invejada, talentosa, burra.  Sei lá tenho a sensação de que a única coisa que fiz todos esses anos foi reclamar da minha própria vida, e da minha aparência e não tive tempo de me aprimorar em algo, nunca consegui conquistar um espaço totalmente meu, porque eu estava estacionada no mundo das criticas.
Minha loucura @ Nigel ZRT Proudly Powered by Blogger