Eu monstro?


Alone-black-and-white-cigarro-sozinha-favim.com-338944_large

Cá estou com a minha vida fora dos padrões, eu nunca soube quais eram mas jamais irei culpar a beleza das outras pessoas por ofuscar a minha. Eu não tenho culpa se as estrelas do céu não valem tanto quanto o ouro em suas mãos, ou se erro apenas por não seguir milimetricamente o que se pede.
Perdoe-me por ao invés de saltos, saias curtas e apertadas, cintura fina eu carrego comigo all star, shorts e uma grande... As vezes seriamente penso em mudar mais quem sou eu para mudar a cabeça das pessoas eu não tenho esse poder, porque não vejo nada de mal com meu estilo.
Não sou boneca, não sou fresca, não sou capacho. Tenho opinião, tenho medo, sou menina e as vezes me machuco com palavras cruéis sobre o tamanho da circunferência de algo que eu não vejo tão grande assim, pois em meio de todos me sinto pequena, me sinto fraca, frágil, sozinha e as vezes com esse desejo de mudar os pensamentos cruéis das pessoas, mas eu não tenho esse poder, pois não vejo tão ruim, malvada assim como todos me descrevem: "monstro".
Eu monstro? @ Nigel ZRT Proudly Powered by Blogger