MMDUARTE, pt1. Já era amor antes de ser.

7692117_ujznt_large

Tudo estava tranqüilo, era como se nada pudesse acabar com aquele momento, nem se quer um terremoto. Eu já não estava me sentindo vulnerável e por mais que já soubesse que tudo que fosse viver ali não poderia levar para meu pessoal, eu sabia bem lá no fundo que era arriscado me envolver. Arriscado sim, todos os outros não levei em conta o quanto eu estava sofrendo e tudo era julgado como auge, o melhor dos melhores. É, mas ao mesmo tempo em que a minha cabeça ia pensando o quanto eu não podia me apaixonar novamente, meu coração ia se envolvendo com o seu de tal maneira que todo o pensamento de mulher ia decaindo e meu interno ia revivendo a garota que eu ainda não tinha deixado de ser, talvez MMDUARTE fosse o homem da minha vida, tudo os meus ideias ficaram fracos e tudo que eu achei que não podia rolar de novo ia revivendo dentro de mim como se fosse uma rebelião interna onde todos os sentimentos presos se tornassem fugitivos. Sim MMDUARTE deixou de ser algo desconhecido e tornou-se algo que fazia parte de mim, e ao mesmo tempo em que apostávamos em algo surpreendente sabíamos que não sairia do mundo mágico de nossas mentes, mas que se dane o importante mesmo era sermos algo. Numa relação totalmente mais madura do que as outras, pois por mais que ainda fosse menina e MMDUARTE só moleque nós tínhamos nossos momentos, nossas conversas onde o prazer explodia em apenas palavras e há quem ficasse com inveja, inveja tal que mesmo quem dizia que era amigo estava apostando contra. Eu não sei vocês, mas eu sentia mesmo que aquilo de dizer que não combinávamos ou o quanto ele não prestava para mim era falso, pois nada se encaixava tão bem como nós, hora quando estávamos juntos éramos o casal perfeito, longe um do outro reapareciam monstros do passado que no mundo real são chamados de ex-namorados, sinceramente meus sentimentos se embolavam em coisas que eu tinha certeza e outras nem tanto... Mas como todo começo de namoro é perfeito, nada podia acabar e as promessas eram: "nunca vamos brigar, nunca vamos nos separar"

Ballet1_largeA mais ou menos um ano atrás aconteceram fatos comigo que mudaram a minha vida, fatos que hoje reconheço o verdadeiro motivo, e que me dá muita força para continuar. Não é uma história de amor perfeita e nem o que você espera ler em um livro de grande porte, é uma história simples, compreensível e que você está sujeito a passar, se não passou. Uma história real, com fatos reais, dividida em partes e contada em forma de crônicas. Peço que leia com o coração e deixe se levar até o fim. Thamíris Andrade.