MMDUARTE pt9: 19.O2.2O12

Tumblr_lfpko4yu6b1qd36g8o1_500_large_large


Hoje depois de tantos dias, meses e dores. Lágrimas, tristezas... Resolvi te ligar ouvir a sua voz novamente foi uma tortura para mim é incrível como algo tão longe, tão frio se tornou algo tão forte em mim, eu já me envolvi ou pelo menos tentei tantas vezes me envolver com outros caras, mas nem a história mais legal, as risadas mais sinceras fizeram esquecer toda aquela parte, nem o beijo, o toque o abraço superaram a vontade de se quer encostar a ponta dos dedos em seus lábios...
Só Deus sabe como é difícil para mim, ter que me esconder para chorar. Ter que tentar colocar na minha cabeça que só se ama quem nos ama, mas é forte demais, é algo além de mim que atravessa pontes, me faz querer ser melhor, me superar e no fim de tudo saber que é quase impossível e Magno é improvável que seja verdade, mas nem todo o sofrimento do mundo me fez "cair na real" de que tudo que se passou não era real. Por que dói tanto ainda? Por que de longe eu sei que largaria qualquer cara perfeito, para ficar com você mesmo sabendo de todas as imperfeições... É assim que ainda me sinto, é assim que você me deixa literalmente louca.