MMDUARTE pt2: Passos velozes


Tumblr_m0a6jojnmj1r4kigho1_500_large

Depois de toda a parte clichê eu já estava começando a me acostumar com a idéia de dar um passo a mais no nosso namoro, mas nada muito brusco, eu queria ir com calma para não ferir já que todos os outros relacionamentos tiveram um fim trágico. Com MMDUARTE as coisas foram rápidas demais, ele quis, eu não tinha noção disso e quando vi meu coração já batia rápido só de ouvir seu nome. Era uma coisa louca do jeito que eu achei que nunca iria gostar, fugindo um pouco dos padrões de romance, eu confesso sempre foi às coisas difíceis, mais complicadas que me atraíram o sabor da conquista talvez... Perdoe toda a minha inocência, não sei até quando eu vou tê-la; voltando ao assunto ele já fazia parte das maiorias dos meus pensamentos e o meu passado pouco a pouco ia morrendo junto com o meu medo. Eu não disse, mas existia muito medo em mim, de tudo que arruinou voltasse acontecer, mas naquele momento esse medo tinha passado. Já não estava mais confusa realmente sabia que precisava continuar a seguir em frente e depois era só tentar deixar de amar coisas ruins e começar a amar coisas que me faziam bem e inevitavelmente o que era melhor na minha vida era você.