MMDUARTE pt5: Choque real


Tumblr_lptpylkzty1qhomfao1_500_large

Sabe quando dizem que depois da tempestade vem a abonança, sim acredite nisso. Sabe não é necessário e nem obrigatório é sentindo, é sentimento e só temos que sentir sem cobrança, sem querer que a pessoa mude por você…

E aí você fica se perguntando por quais motivos você se apaixonou por ele, se foi pelo sorriso ou pelas palavras que ele dizia quando estava juntos dos amigos. Se for pelo jeito que ele se veste ou pela forma que ele presta atenção quando você está falando sem fim. Não importa um dia você se apaixonou por ele e você sempre soube que viriam defeitos, brigas, separações, reconciliações, ciúmes, cobranças… Esse é o composto do namoro de pessoas que não tem autoconfiança… Eu não tinha. E esse era o fim que tudo estava dando, eu chorava você sofria quieto, tentava te culpar por tudo, via coisas que não existiam. Eu não me conhecia, não sabia o que eu estava falando, o que eu estava culpando…

Naquele momento eu achei que precisava mais de você do que do próprio oxigênio.  Mas a culpa era realmente minha? Você estava frio, distante… Eu sofria cada vez mais com isso e depois de 1 ano com você não conseguia reconhecer a pessoa que você estava tentando me mostrar que era, irônico, sarcástico, frio e completamente capaz de fingir sentimentos  foi então que abri os olhos e vi que tudo que passou era simplesmente passado e que nesse momento eu voltava a respirar oxigênio e começava a ver que não era você o protagonista da minha história, sensação de liberdade e agora eu entendia porque todos prezavam isso, sim porque é bom você poder ser você, sentir o que te faz bem e não o necessário. MMDUARTE estava cada vez mais distante e não por culpa minha e sim de si próprio que fechou os olhos e imaginou o mundo da sua maneira totalmente torta e irreal. Não chore não reclame e guarde suas palavras para si no momento eu preciso de… Paz!