Overdose de sentimentos

Tumblr_m4jatcx41l1qb75bdo1_500_large


Ninguém seria capaz de entender esse sentimento, é o erro e o acerto, é a confusão da minha cabeça e ao mesmo tempo transmite confiança em mim. Não sei acho que eu sempre precisei de algo que me levantasse e você apareceu fazendo isso, mas ao mesmo tempo em que me coloca para cima me afunda com palavras cruéis, ah como eu queria que não fosse real, queria que toda a parte ruim fosse um pesadelo, mas é impossível negar todos os seus erros é que para ter seu amor sempre comigo tenho que desejar você por inteiro até as partes que me despedaçam em pequenos fragmentos. Eu já não me reconheço sem você, é como se quando me olhasse no espelho tivesse faltando uma parte da minha face.  Nada seria mais cruel do que não te ter comigo e é isso que me afasta das pessoas, que sempre dizem tudo que você tem de ruim na tentativa fracassada de te arrancar do meu coração. Mas ninguém jamais entenderia que sem você sou sozinha, sou fraca, frágil.  Eu já não me pertenço, meu coração ta feliz e bate no compasso perfeito, mas a minha mente ta doente por saber que isso tudo não é amor e sim uma doença.