Status p/ NAMORADOS

Criei então, um universo onde tudo era perfeito e feito pra nós dois.

Não te largo, não te troco e não te empresto.

Que o nosso amor cresça  a cada dia mais e mais...

Se o para sempre não existir, a gente inventa.

Fico pensando onde está você e se você estaria pensando em me encontrar.

Foi seu abraço que tirou a graça de todos os outros abraços.

E você não sabe quantos sorrisos eu já dei só de pensar em você.

Um brinde ao nosso amor, um salve pro destino, gostei demais quando você chegou sorrindo.

Eu sei que o tempo anda difícil e a vida tropeçando, mas se a gente vai juntinho, vai bem.

Promessas à parte, ficaremos sempre assim: eu gostando de você e você gostando de mim.

Um abraço apertado, um beijo demorado e um "para sempre" ao teu lado.

O verdadeiro amor nasce em tempos difíceis.

E não há nada que eu possa te dizer agora, a não ser... Que eu  estou sempre pensando em você...