Status: DESAPEGO

Afinal, se coisas boas se vão é para que coisas melhores possam vir. Esqueça o passado, desapego é o segredo.

Ela sabe o que faz, é um passo pra frente mas dois pra trás.

Irônico é você querer agora, o que um dia eu te dei e você jogou fora.

Se ausentou tanto que hoje não faz mais falta.

Antes só do que ser segunda opção.

Me fazia bem, mas vivo melhor sem.

Uma hora a gente cansa e, por fim, desencanta.

Eu to na balada, eu tô curtindo, enquanto cê tá em casa achando que eu tô dormindo.

Livre, leve e solta. E foi você quem quis.

A sua vida só vai pra frente depois que você se desapega das pessoas que te levam pra trás.

É nossa obrigação seguir em frente, seja lá pra qual direção.

Um bom lugar pra você ficar: na sua!

Cê acha que se deu bem? Na tua fila tem uma, na dela tem cem.

Tem perdas que a gente só ganha.

Você nunca foi um príncipe, mas obrigado por me fazer perceber que sou uma princesa e no meu reino sapos não entram.

Gosto da fase do "era" Era dor, era amor, era você. E agora? Não é mais.

É nossa obrigação seguir em frente, seja lá pra qual direção.

Status: DESAPEGO @ Nigel ZRT Proudly Powered by Blogger