Status: FINAL DE SEMANA

Nunca foi a mesma depois que conheceu a rua, viu a noite de perto, seus prazeres, suas loucuras.

Vou amar quem me ama, esquecer quem não me quis, e mostrar pra quem me odeia o prazer de ser feliz.

Vivo cada dia como se fosse cada dia. Nem o último nem o primeiro - o único.

De vez em quando é bom fazer uma pausa em nossa busca da felicidade e apenas ser feliz.

E que a felicidade vire rotina.

Da vida eu só espero rir dos tombos, aprender com os erros e continuar acreditando que no final tudo vai dar certo.

Pra que chorar, se sorrir é muito melhor?

Sexta-feira: Dia Mundial da Felicidade sem motivo.

Único final feliz que eu conheço é o final de semana.

Bebendo mais, amando menos, ignorando em excesso.

Chega chegando parte pra cima, pega pegando entra no clima.