Trilha sonora de Pretty Little Liars - A melhor EVER


Gente, sério to apaixonado oficial real! nunca vi uma trilha sonora (COMPLETA) me agradar. Sempre excluía alguma musica, mais essa não tem como, só seguro na mão de Deus e vou!!!!

Bem, não sei se todos conhecem PLL mais é uma série produzida pela emissora Freeform mais ficou conhecida mesmo aqui no Brasil pela +Netflix Brasil .
Não vou dar spoiller da série, apesar de que eu acho que todos conhecem, enfim... Vamos para a trilha sonora? 

As musicas não estão em uma ordem, optei por colocar apenas as que "prefiro", porque no total são 12 musicas.

Ben's Brother - Beauty Queen
I Won't - Colbie Caillat
Mozella - More of You
Orelia Has Orchestra - Suggestions
Katie Herzig - Jack And Jill
All Those Pretty Lights - Andrew Belle

Ta ai as minhas preferidas, gente não são somente as preferidas do álbum, são as preferidas da VIDA, sério, amei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, sem palavras.
e pra terminar claro que eu não poderia deixar de colocar a principal de todas EVER né? Que nada mais é que a musica de abertura da série.




Deixe dicas do que vocês querem que eu poste na caixa de mensagem do blog ,

quem sabe eu não faço o post que você pediu , né?



INSTAGRAM: xandymickey ou https://instagram.com/xandymickey/

TWITTER: Alexandrerbqa ou https://twitter.com/Alexandrerbqa


SNAPCHAT: alexandrerbqa