Metas para 2017


Pela primeira vez na vida eu iria fazer metas para cumprir em 2017. Bem metas são expectativas e essa expectativa quando não cumprida se torna fracasso!
Não podemos garantir nada, não sabemos ao certo nosso dia seguinte veja lá o ano seguinte.
Então vamos fazer um combinado? não teremos expectativas, nem metas, muito menos planos. Vamos viver.

Mais como vocês chegaram até esse post achando que encontrariam uma lista de metas para cumprir, eu vou fazer uma coisa melhor, vou fazer uma lista de coisa que eu não quero fazer em 2017 quem ta cmg? vamos lá!




  1. Não usar drogas.
  2. Não me preocupar com biotipo, peso e coisas desse tipo!
  3. Não deixar de aproveitar oportunidades.
  4. Não perder minha fé .
  5. Não deixar ninguém me fazer desacreditar de coisas que eu acredito.
  6. Não deixar de lado minha vaidade e procura por melhoras.
  7. Nunca falar coisas que me fariam arrepender.
  8. Nunca desistir das coisas que me fazer feliz.
  9. Não perder meu afeto pelas pessoas.
  10. Não viver mais que  o necessário no mundo virtual.
  11. Nunca deixar de estender a mão para quem precisa.
  12. Não pensar tanto no passado.
  13. Nunca deixar de cuidar da minha saúde.
  14. Nunca duvidar de quem eu sou, da minha história e da minha vida.
  15. Não deixar de frequentar lugares que me fazem bem espiritualmente e fisicamente.
  16. Não acreditar em tudo que ouço, leio e vejo.
  17. Não deixar de me dedicar as coisas que melhoram minha maneira de vê o mundo.
  18. Não deixar de me dedicar aos estudos.



Tá bom né gente? Se alguma outra não meta entrar na minha lista eu vou atualizar esta! 



Deixe dicas do que vocês querem que eu poste na caixa de mensagem do blog ,

quem sabe eu não faço o post que você pediu , né?



INSTAGRAM: xandymickey ou https://instagram.com/xandymickey/

TWITTER: Alexandrerbqa ou https://twitter.com/Alexandrerbqa


SNAPCHAT: alexandrerbqa



Metas para 2017 @ Nigel ZRT Proudly Powered by Blogger