Aplicativo do mês: MUSIK aplicativo para baixar musicas e vídeos de graça para iOS

 

Faz bastante tempo que não falo sobre aplicativos aqui no blog né? 
Para os amantes de Apple vão amar esse aplicativo, mesmo.
Para quem usa Apple sabe que o aparelho não permite baixar musicas ou vídeos, só tem como comprar pela iTunes, mais a Apple permite emuladores como o Spoty etc... Bem hoje vou trazer um aplicativo que funciona da mesma forma, só que ele não baixa musicas, ele baixa vídeos, e permite que você os veja on-line, e o melhor você também pode bloquear seu iphone, iPad, que a música vai continuar tocando. Hahahahahaa, para quem assim como eu já comprou vídeos na iTunes sabe que não vale a pena, porque eles estão disponíveis gratuitamentes no YouTube, mais o único problema é que não temos como escutar off-line e também se bloquearmos o aparelho a música vai para de tocar.

O nome do app e MUSIK, eu não sei se ele se encontra disponível para Android, só tenho conhecimento para iOS.


Assim que baixado você abre e vou mostrar os passos para conseguir baixar os vídeos.

 

Abriu o app vai aparecer essa tela aí em cima.

 

Agora clique nesse ícone acima onde está escrito pesquisar

 

Coloque o nome da música e clique em enter

 

Agora clique nesse (+) que aparece aí ao lado do vídeo que você quer baixar

 
Escolha em qual playlist ela vai ficar, ou crie sua playlist, como pode vê já tenho algumas, depois destes feitos, espere o (+) ficar todo azul, assim que ficar é porque o vídeo já foi baixado e só clicar nele e pronto, já pode vê, ou só escutar. Hahahahaha

Deixe dicas do que vocês querem que eu poste na caixa de mensagem do blog ,
quem sabe eu não faço o post que você pediu , né?


INSTAGRAM: xandymickey ou https://instagram.com/xandymickey/

TWITTER: Alexandrerbqa ou https://twitter.com/Alexandrerbqa


SNAPCHAT: alexandrerbqa