Amor existe sim, mas é tudo no tempo certo.

"Pai,
obrigada por me escutar...
quando eu não podia me expressar,
só as lágrimas falavam por mim!"
         Em dedicação à uma amiga. 
       Ei, menina, não fique aí perdendo o seu tempo afundando em seu mar lágrimas e lembranças. Quem perdeu foi ele. Você é muito linda, poderosa e maravilhosa para ficar chorando por alguém que não soube te valorizar. Vá sair, vá às compras. Fique mais linda, fique mais maravilhosa e mostre o poder de mulher que você já tem. 
         Namorar é para ver se a pessoa é boa o suficiente para levar para a vida toda. Se não deu certo, então era apenas mais um que a vida colocou no seu caminho para te ensinar algo.
         O que é seu já está preparado, custe o que custar. Obviamente, o clássico: o que for para ser, será. E olha, não te prometo nada, mas tenho a certeza, quando for para ser, você vai sentir, vai ser diferente. Quando for, você não vai ter dúvidas. Por enquanto, aproveite a vida e não fique perdendo tempo nas tristezas. Vai lá curtir a vida, os bons amigos, sem se preocupar com o amor. 
"Querer voar mesmos sem asas é sabedoria, é arrancar
sorriso de onde não tem alegria"
            Amor existe sim, mas é tudo no tempo certo. E o tempo certo, sempre chega para a vida de todos. "Será que esse é o amor do tempo certo?", quando for, você mesma vai sentir no fundo do seu coração, lá na alma. 
         Então, não fique aí chorando pelo o que passou. Lembre-se: se saiu da sua vida, é porque algo pior iria acontecer, não era ele que iria te fazer feliz.
         Dê valor aos que te amam e querem te ver bem. Você é maravilhosa, poderosa e esperta o suficiente para ficar sofrendo de amor por muito tempo.
— Com amor, Giselle.


            Por: Gisa Mallet.
Obs: Sou apenas uma amadora de textos. Nada profissional, muito menos na ortografia. Desculpem. Mas dei o meu melhor.