Status: TRECHOS DE MÚSICAS SERTANEJAS

Se você quiser, a gente casa ou namora. A gente fica ou enrola,  oque eu mais quero é que você me queira, por um momento ou pra vida inteira!  - Cristiano Araújo

Diz o que vai ser da gente agora ou me ama ou deixa eu ir embora  - Michel Teló

Tenta me deixar sozinho, vai sentir na pele a falta de um grande amor  - Marcos & Belutti

Solteira, sozinha na pista pra negócio. Tá de boa, soltinha não tá querendo sócio  - Bruninho & Davi


Não mudei de cidade, nem de telefone só escolhi ser feliz  - Luan Santana

Briga, separa, quebra a cara e volta a ver Que um sem o outro a vida é tão sem graça  -  Henrique & Diego

Me preocupo e apesar dos pesares eu sempre quero te ver bem  - Henrique & Juliano

Faz do meu sorriso, seu sorriso. Do meu abraço, seu abrigo. Faz meu coração contente vem hoje, amanhã, fica aqui pra sempre  - Fernando & Sorocaba

Confesso que às vezes penso na gente e em um recomeço melhor e bem diferente  - Gusttavo Lima

Eu tenho pena quando perceber que foi um passa-tempo e nada mais. Uma vontade, um momento vai bater arrependimento  - Thaeme & Thiago

E a gente ainda se ama está escrito no coração, a nossa pirraça já perdeu a graça chega de solidão  - Jorge & Mateus