status: frases ROMÂNTICAS


Você me fez sentir de novo  que eu já não me importava mais, você me faz tão bem.

7 bilhões de sorrisos, e o seu é o meu preferido.

Não importa o que aconteça eu só preciso de você.

Toda história de amor é linda. Mas a nossa é a minha favorita.

Tenho mania de fechar os olhos e pensar em você.

Quando eu te der um sorriso tu me da um beijo?

Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem eu gosto. São coisas simples,mas me faz muito feliz.

Fico pensando onde você está e se você estaria pensando em me encontrar.

Só sei que amo aquela música, porque ela me faz lembrar você.

Eu quero você. Me mordendo ou me beijando. Brigando ou conversando. De bom ou mal humor. Sério ou sorrindo. Eu quero você, aqui e agora.

Feitos um pro outro, feito pra durar.

Pois me faz tocar o céu, ver você sorrir.

Toda manhã quando acordo, a primeira coisa que eu quero, é ver o seu rosto.

É disso que eu preciso: tranquilidade, paz e uma dose diária do seu sorriso.

Até um pouquinho  que seja de você agora, me faria bem.