Truques da vida não sei, mais que sou feliz ao teu lado sou.

 Gostaria de saber todos os truques da vida tenho que concordar que ultimamente ela está sendo muito generosa comigo, me deu a oportunidade de conhecer “você” que nunca imaginei que seria um amor tão intenso como de nos dois, tenho vontade como nunca de dormir ao teu lado, acordar do teu lado, ouvir tua respiração, te amar loucamente… como nunca quis com mais ninguém, posso dizer que é amor? Quem dera poder está contigo a todo momento, mais como não posso agradeço por hoje existir celular, internet porque senão como iria aguentar tanta saudade? A distância que machuca, doí bate lá dentro, tem noites que choro não porque você não está comigo, mais sim porque de você está comigo e não poder quando quero, a hora que quero, mais agradeço por até hoje está contigo, por nos dois sabermos o que é ser um relacionamento serio, você me protege você sabe o que e cuidar, se importar, eu amo todo você até seus defeitos apontaria como qualidade por te amar tanto. É loucura pensar em não ter você, mais apontaria como uma felicidade que a vida me proporcionou. E como estou feliz por isso, te ter ao meu lado já basta, mesmo longe ou perto fico feliz em saber que ao menos você está comigo.