Me coloquei a pensar sobre minha total falta de inspiração, cheguei a ter medo de não conseguir mais colocar partes dos meus sentimentos no que escrevo.  Sei que é apenas parte de mim que descrevo aqui, tenho essa noção sim, mas não conseguir nem isso, já começava a me trazer certo incomodo.  Conforme ficava ansioso, escrever, o que antes era um refugio da minha alma, começará a se tornar uma agonia. Sabe quando você lê uma ou várias coisas, vê uma ou dezenas de imagens, ouve uma ou centena de músicas, e nada te inspira?! Isso só acontece ou aconteceu comigo?  Sentia-me um tanto impotente, algo que já foi tão fácil pra mim, se tornando tão difícil, tão duro de ser feito.  Nessa hora pensei então, que o melhor a fazer seria pensar sobre coisas importantes pra mim, minha mente ainda um pouco turva, começava a me dar lapsos de querer se escrever nessas linhas das quais me sinto dono. Concentrei-me, coloquei novamente uma música enquanto observava uma imagem sem desenho nenhum, toda branca. Então, imagens começaram a aparecer ali, e quando me dei conta, estava de olhos fechados, aquelas imagens eram o que eu queria ver e não o que realmente tinha ali. Elas foram  assim, pouco a pouco aparecendo e pareciam querer me descrever, mas ao mesmo tempo não tinha muita ordem, eram aleatórias, nem muito sentido. Dei-me conta diante disso, que tudo isso sou eu, não tenho uma ordem certa nem faço muito sentido, e mesmo assim eu existo, e sou simples de entender. Não, não sou! Ninguém é simples, somos todos cheios de complexidades, e é isso que torna a vida mais interessante. Se fosse tudo fácil, não teríamos do que nós orgulhar quando conquistamos alguma coisa. Viu, não sou simples, olha a volta que eu dei …(risos)… e nem era disso que eu ia falar, mas é difícil se controlar quando nossa alma começa a se descrever pelas nossas mãos. Voltando então, vi que eu tinha sim inspiração, era eu quem a estava negando! Não por querer mas acho que era coisa do meu inconsciente, era como se ele dissesse “Você só escreve, só pensa e só fala sobre ela, não tem mais nada além disso!”  Eu trato logo de te responder meu caro inconsciente, eu tenho sim muito além dela, mas acontece que tudo que eu tenho além, eu também já quero que ela faça parte e ela já faz, quem manda nisso sou eu, conheço sua força sobre a vontade do ser , mas sobre isso, lamento o que sinto é muito mais forte que ti, ou que qualquer outra força no mundo, pelo menos no meu mundo, que eu já chamo de nosso!  Mas espera, sobre o que eu falava antes mesmo? Ahh, já não sei mais, o que sei é que precisava dessa conversa comigo mesmo, as coisas devem ficar mais fáceis de passar da minha cabeça para o “papel” agora! Isso tá muito louco até pra mim, e é estranho acreditar que sou eu em cada palavra! … preciso me corrigir, que somos Nós a cada palavra daqui!
@ Nigel ZRT Proudly Powered by Blogger