Ultimo ano no colegial - Acabou o 3°rão



1° Ano - E lá vamos nós/ Let's Go 
 Era o primeiro dia de aula, não estava nervoso (primeira mentira) só coloquei em minha cabeça que apesar de mudar de escola, meus amigos também mudaram. Jesus, aqui é tudo novo.
Os professores sim me deixavam nervoso, porque naquela turma eu não tinha passado por nenhum deles (não perdi nada kkk) "finge que não leu". Queria um bom lugar, para executar meu plano inicial de não conversar muito (o que me levou para a segunda mentira) no fundo eu sabia que ia ser igual a todos os anos (hahahah). Foi sim muito bom, como eramos novos na escola achei que seria intimidador, mais não foi, muito pelo contrário, tanto que a própria diretora havia falado que minha sala parecia de 3° ano (confesso passávamos do limite as vezes). 
1°unidade- Tinha muita gente nova na minha sala, de cara já fiz amizades (sou muito bom nisso), sinto que todos me julgam de primeira e depois vem com um papinho assim: Nossa eu achei que você fosse metido!. Sério? gente para com isso, é muito feio, e mesmo assim se vocês pensarem guarde. DESNECESSÁRIO.
2°unidade- Opa, fui para fora da sala porque estava com uma musica na cabeça e não conseguia pensar em mais nada. Já estava tão acostumado com a turma que fazer "piadinhas" já era rotina. Bastava abrir a boca e já estavam rindo...
3°unidade- JESUS PRECISO PASSAR.
4°unidade- O que vocês vão fazer nas ferias?(...) Eu sempre fazia o mesmo então nem me importava mais as ferias, más mesmo assim eu as desejava tanto, odeio calor (praia) amo frio, e parece que sou o único no mundo que pensa assim, minha família não gosta de frio, então independente de para onde eu iria eu não ia gostar e ficaria só dormindo.
FERIAS: RESUMINDO: SAUDADES.

1° FOTO DO 1° DIA DE AULA DO 1° ANO.
(todo mundo fedendo a leite)


2°Ano - Que saudade / que bom que voltou
 Estava doido doidão para encontrar meus amigos, fiquei meio preocupado porque era o ultimo ano do meu irmão naquela escola, então já sofri por antecipação (não estava preocupado com ele, e sim com "ir só para a escola"), dessa vez não teve nada de diferente, nada emocionante. A única novidade é que eu me aproximei mais dos demais colegas (deveria ter evitado), Uma dica: fica com seus amigos antigos, afinal eles já te aguentam há tantos anos. (primeira mentira) Foi tudo muito válido, e sim, mesmo que termine mal no final não vira tortura, vira aprendizado.
1°Unidade- Tá fácil/ arrasei/ "amo física" /.
A professora de Biologia era uma senhora "maravilhosa as vezes... outras não" Eu amava algumas aulas dela (as que ela estava de bom humor), parecia mais uma brincadeira, que nem me dava conta que era uma matéria. 
2°Unidade- Me lasquei/ Jesus socorro/ Deus me ajuda/. 
Estava bem enganado com Biologia, a brincadeira na verdade era só pra diminuir o sofrimento depois. Todos estávamos no mesmo barco, mais da metade da sala, o que me deixou bem "HILEX" (segunda mentira) Se os "esforçados" estavam no mesmo barco que eu "tenha piedade senhor", Biologia virou o foco das minhas orações (kkkkkkkkkk).

3°Unidade- To na sala certa / isso é um zoológico? 
Ta todo mundo agressivo, isso devido a todo mundo da sala se achar um fotografo e tirar fotos despreparadas das pessoas. A sala toda dividida, e eu também, fiquei tão triste com "coisas" que aconteceram que eu queria logo, RÁPIDO, sair daquele lugar, faria de tudo, o primeiro passo foi tentar mudar de turno, mais, para minha surpresa meia duzia também teve a ideia, e como faltava pouco para acabar o ano letivo a direção decidiu por não deixar ninguém mudar. CARA, MANO, já é difícil ir pra escola, agora, ir para escola e encontrar as únicas pessoas que você não gostaria de encontrar é foi muito difícil.
4°Unidade- Sai fora / AFFFF
 Ninguém fazia questão de nada além de passar logo e sair daquele lugar. O desejo foi realizado, todos estavam livres, os meus problemas haviam se resolvido, então decidimos que no ano seguinte mudaríamos para a noite.


(CONFESSO: chorei enquanto escolhia as fotos)




3°Ano- Cade minhas amigas(o)?/ meu irmão?
 A pior coisa que fiz foi ter mudado de turno! (primeira mentira) Mesmo se não tivesse mudado de turno não faria diferença porque muitos foram embora, tinha vontade de chorar o dia todo, colocava o fone topava a musica (capital inicial) e pronto tudo sumia. Não consigo até hoje olhar essas fotos dos anos anteriores, porque foram os melhores de toda minha vida, e que nunca se repetirá. Enquanto muitos estudavam no 1° e 2° ano, eu  me divertia, marcava coisas todos os dias, não tinha nada melhor, e não me arrependo! São amizades verdadeiras.

1°Unidade - Meu Deus/ Que povo é esse?/ Será que vou conseguir?
No começo a sala cheia de desconhecidos, só tinham 5 amigos meus lá, o restante eram quase todos adultos. Eles não conversavam, não sorriam, não respirava.
Eu pelo visto incomodava todos eles, porque eu fazia tudo o que eles não faziam.

2° Unidade - não fiz amizade nenhuma, cheguei a conclusão de que eu estava igual a eles, se reação alguma, já não me  importava. Enquanto minha vida pessoal estava morta, os estudos estavam me matando, todos os assuntos pareciam mais uma receita de macumba. (ODEIO L.P.L.B.).

3° Unidade- Até que enfim fiz amizade
 A turma toda parece que mudou, eles não eram os mesmos, estava finalmente me sentindo eu mesmo, eram tantos sorrisos. Aprendi tanta coisa com eles que levarei para o resto da mina vida, conteúdo de livro nenhum me daria o conteúdo que eles me passaram, todos tinham problemas reais, eles trabalhavam, algumas eram mães (várias).
Nesse ultimo ano eu fiquei muito cético para quase todas as coisas, comecei a não ter escolhas, opções, e sim decisões.  Não conseguia vê preconceito nenhum com a turma da noite, e quando alguém perto de mim tenha algum pensamento contrário eu já ia pra matar, eles são responsáveis, estudiosos, não estão ali para brincar, falando a verdade acho que eles são tão dignos de respeito quanto aos outros turnos.

4°Unidade- Eu estava TÃO preocupado em passar ( primeira mentira) eu estava realmente preocupado, mais era com o que aconteceria no ano seguinte, faculdade, cursos, concursos, vestibulares, ENFIMMMMMMMMMMMMM... Uma eternidade de coisas.
Já disse o quanto passar por todo esse processo foi importante?  O que eu amadureci ali foram coisas que precisariam de anos, enquanto as outras turmas pensavam em festa, bebida, churrasco, a minha sala cada um pensava em sua família, em suas filhas, em seus maridos, em problemas tão mais importantes (Existem exceções).
Tchau, vocês foram muito importantes para mim, sem vocês nada seria igual, OPA, e de repente estava ali, chorando abrasando meus colegas e percebi que foi a primeira vez em que eu chorava ao me despedir dos meus colegas, normalmente eu estou tão alegre querendo ferias. Não sei o que provocou esse sentimento, mais ele era real.







SAUDADES

Deixe dicas do que vocês querem que eu poste na caixa de mensagem do blog ,

quem sabe eu não faço o post que você pediu , né?



INSTAGRAM: xandymickey ou https://instagram.com/xandymickey/

TWITTER: Alexandrerbqa ou https://twitter.com/Alexandrerbqa


SNAPCHAT: alexandrerbqa